Desenvolvimento de Sites

Se você já possui um site e sente que ele não está trazendo uma quantidade interessante de visitas, ou que os contatos gerados a partir dele não são qualificados, saiba que essa situação pode estar acontecendo por muitos motivos, dentre eles a baixa/má produção de conteúdo ou até mesmo a forma como ele foi desenvolvido.


A produção de conteúdo, seja através de fotos, vídeo ou textos, tem sido considerada pelo Google como um importante critério de posicionamento em seu buscador, pois o Google entende que você está criando valor para o usuário e, mais do que isso, está preocupado em manter-se atualizado, portanto merece estar bem posicionado.


O Google está em evolução constante. Se no passado, repetir muitas vezes determinada palavra dentro do site funcionava bem, hoje este tipo de estratégia já não funciona mais, aliás, é até condenável e vai fazer com que você caia de posicionamento.


Outro método antigo e que já não funciona mais é ter o link do seu site sendo replicado muitas vezes em outros sites. Sendo assim, estar atento e aberto a essas mudanças é importante. Novas formas do Google para o seu site são implantadas todos os anos.


Hoje o buscador olha para itens como a semântica e está cada vez mais preocupado com a experiência que o usuário terá em seu site.


Até a forma como o seu texto é organizado, é considerada _ se você está usando sinônimos, quantidade de parágrafos e palavras.

A segurança é outro fator crítico.


Se o seu site está vulnerável o Google também consegue avaliar e, consequentemente, te punir por isso.

Se você acredita que o seu site pode estar com algum destes problemas, saiba que, em alguns casos, é possível tanto aproveitar a estrutura atual, quanto apenas o conteúdo criado e partir para um desenvolvimento novo. Respeitando o que já existe.

Contato

My Image